sexta-feira, 17 de julho de 2015

LICITAÇÃO ???

A Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, anuncia que fará a licitação do Circuito das Compras, observando apenas que o interesse maior dessa licitação é a Feira da Madrugada, que foi abandonada pela Prefeitura, para que virasse uma bagunça e a licitação poderia ser aceita com mais passividade sem qualquer empecilho.

A Feira da Madrugada vai ser licitada, voce, como o maior interessado foi consultado?

Então, o maior interesse dessa licitação é o controle da Feira da Madrugada e com a licitação para onde irá seus direitos e locais de trabalho, alguém conversou com voce? 




DESENVOLVIMENTO,TRABALHO E EMPREENDEDORISMO

GABINETE DO SECRETÁRIO

AVISO DE PUBLICAÇÃO DO EDITAL

CONCESSÃO DE OBRA PÚBLICA

EDITAL Nº 001 – B/2014/SDTE

A Prefeitura Municipal de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, torna público que realizará a seguinte licitação, na modalidade de Concorrência:

1) OBJETO: Concessão de obra pública para a implantação, operação, manutenção e exploração econômica do CIRCUITO DAS COMPRAS, conforme as disposições constantes do Edital e seus anexos de acordo com o Processo Administrativo nº 2013-0.363.235-3.

2) PRAZO: O prazo de vigência da concessão será de 35 (trinta e cinco) anos.

3) OBTENÇÃO DO EDITAL E SEUS ANEXOS: O Caderno de Licitações, composto de EDITAL e seus ANEXOS, poderá ser adquirido na Supervisão Geral de Administração e Finanças da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, mediante o recolhimento do preço público, junto à rede bancária credenciada, conforme o disposto no Decreto Municipal nº 55.823/2014, por meio de Guia de Arrecadação, ou gratuitamente através do endereço eletrônico da Prefeitura do Município de São Paulo – PMSP: http:e-negocioscidadesp. prefeitura.sp.gov.br.

4) RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: Os envelopes contendo os DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO COM A GARANTIA DA PROPOSTA e a PROPOSTA COMERCIAL serão recebidos até o dia 28 de setembro de 2015, das 9:00 às 16:00 horas, no Gabinete da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, localizada na Avenida São João, nº 473, 5º andar – Centro – São Paulo.

5) SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO COM A GARANTIA DA PROPOSTA E A PROPOSTA COMERCIAL: Dia 29 de setembro de 2015, às 14:00 horas, no Auditório da Avenida São João, nº 473, 8º andar.




CR – COMISSÃO DA REFORMA

GRUPO – Luta e Trabalho

AMEC-M

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sangi de juses tem o poder, deus e bom, a licitacao veio pra salva a feira da madrugada dus bandidus o xefe e o dr aiton, safado picareta, so tira dinhero dos camelo.
    meus irrmao camelo nao dexa o bandido do dr aiton ingana mais, este safado so pensa no bolso dele, roudo o dr amorim da gsa.
    ele e mintiroro bandido safado picareta maldito capeta.
    gracas a deeus q saiu alicitaca nao dexa ele enganar voceis so falta a policia coloca os bandidu na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Está feira está abandonada ninguém quer compra mais aí dentro a feira só ta servindo de estacionamento

    ResponderExcluir
  4. Está feira está abandonada ninguém quer compra mais aí dentro a feira só ta servindo de estacionamento

    ResponderExcluir
  5. Quando sair essa licitação todos aqueles bandidos que ali estao vao ter que achar outra fonte para roubarem , pois a festa vai acabar.....enfim eles conseguiram o que queriam.....né sabino e restante de ban.....do.

    ResponderExcluir
  6. Sabino, sesa bone, aiton, geraldo barros, neilsom, tatro, macarao, osvaldino, vaginer, nico, barriga, nado, gilma, TUDO LADRAO PICATRETA SAFADO CAPETA.
    sangui de jesus tem o poder deus e bom salvo a fera com a licitacao ele e muito bom quem entra vai salva a fera graca a deus

    ResponderExcluir
  7. sangi de jesus tem o poder, o picareta dos bandido capeta agora vai ser tudo preso preso, kasabe, sabino e o bandido maior dr aiton o minesterio publico vai coloca os bandidu na cadeia.
    oje saiu na TV que vai tudo pru saco.
    os camelo estao salvo bando de safado.
    VIVA A LICITACAO VIVA A LICITACAO VIVA ALICITACAO.
    os bandido esta com seus dias contado.
    o picareta do dr aiton esta montandu mais uma mintira para ingana os camelo nao caiao mais na mentira deste capeta diabo safado, xega di inganacao
    o dr aiton é safado fico rico com o noso dinero ele e o safado do socio dele o g barros.
    sangi de juses tem o poder

    ResponderExcluir
  8. Sabino vc consegui o q queria ....ladrao

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Jailson o sabino vendeu varios box na feira para chinese no valor de 400 mil sendo assim constriu um patrimonio de dar inveja ....e na epoca varios chineses denunciaram ele para o ministerio publico e depois a prefeitura tomou conta ....e deu no q deu agora tire suas conclusoes se ele nao consegui o q queria acabar com a feira e ficar com conta gorda .

      Excluir